Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Portal TFOPortal TFO  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Mercado fechado

Compartilhe
 

 Debate dos Leilões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptyQua 02 Out 2013, 01:51

joga onde seu mal educado? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
Mr.Been
Regionais
Regionais
Mr.Been

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/09/2013

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptyQua 02 Out 2013, 09:21

Roma, se estiveres a falar de quem chamam de novo Totti em Itália.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben_Alves
Europa League
Europa League
Ruben_Alves

Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 29
Localização : Maia

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptyQua 02 Out 2013, 11:59

Não é nada Mr.Been...
é um jogador muito fraquinhoooo....

Peço desculpa, pela minha falta de educação...
Mas sim é da Roma e é considerado o novo Totti
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Been
Regionais
Regionais
Mr.Been

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/09/2013

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptyQua 02 Out 2013, 14:47

Já tinha dito isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben_Alves
Europa League
Europa League
Ruben_Alves

Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 29
Localização : Maia

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptyQua 02 Out 2013, 21:46

GANHEI O FLORENZI!!
:punk: :clap: :punk: :thumbssmile: :clap: :punk: :thumbssmile:
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Been
Regionais
Regionais
Mr.Been

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/09/2013

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptyQui 03 Out 2013, 12:17

Varane. :clap: 
Ir para o topo Ir para baixo
Sincèire
Segunda Liga
Segunda Liga
Sincèire

Mensagens : 213
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 42
Localização : Ali

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptyQui 03 Out 2013, 23:53

Eduardo Salvio na minha equipa. :bigsmile: 
Ir para o topo Ir para baixo
DC5
Moderador
Moderador
DC5

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : CDC

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptySáb 05 Out 2013, 21:03

os da 1ª divisão têm de pagar mais 20% do valor que deram pelo jogador ne?
Ir para o topo Ir para baixo
...
Presidente Porto
Presidente Porto
...

Mensagens : 1063
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptySáb 05 Out 2013, 21:05

- O preço a pagar difere da 1ª para a 2ª divisão:

1ª Divisão: Preço "Dado" + 20%
2ª Divisão: Preço "Dado"

Ou seja, no exemplo de um leilão terminar aos 100M uma equipa da 1ª Divisão paga 120M e uma equipa da 2ª Divisão paga os 100M;


Está nas regras, têm de voltar a actualizar alguns leilões já fechados :eheh: 
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Corte
Champions League
Champions League
Ricardo Corte

Mensagens : 838
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Madeira

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptySáb 05 Out 2013, 21:09

Acho que já se tinham esquecido disso, por exemplo, o De Sciglio foi para o Napoli e lá no tópico não faz referência aos 20%..
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben_Alves
Europa League
Europa League
Ruben_Alves

Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 29
Localização : Maia

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptySáb 05 Out 2013, 21:09

Mas já nos anteriores a este não foi retirado...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Corte
Champions League
Champions League
Ricardo Corte

Mensagens : 838
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Madeira

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptySáb 05 Out 2013, 21:10

Vi mais 1 agora, o Alaba..
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptySáb 05 Out 2013, 21:11

Foi esquecimento nosso. Obrigado :D
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Corte
Champions League
Champions League
Ricardo Corte

Mensagens : 838
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Madeira

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptySáb 05 Out 2013, 21:13

Mais 1, o Pogba..

Isto está bonito.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben_Alves
Europa League
Europa League
Ruben_Alves

Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 29
Localização : Maia

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptySáb 05 Out 2013, 21:14

António escreveu:
Foi esquecimento nosso. Obrigado :D
De nada Sr.António!
:eheh:
Ir para o topo Ir para baixo
...
Presidente Porto
Presidente Porto
...

Mensagens : 1063
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptySáb 05 Out 2013, 21:14

E agora como irão fazer? :blink: 
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo34
Simulador
Simulador
Diogo34

Mensagens : 518
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptySáb 05 Out 2013, 21:14

Parem lá de me fod*r as finanças nomeme 
Ir para o topo Ir para baixo
DC5
Moderador
Moderador
DC5

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : CDC

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptySáb 05 Out 2013, 21:21

regras são regras....
Ir para o topo Ir para baixo
Tigas
Segunda Liga
Segunda Liga
Tigas

Mensagens : 242
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 30
Localização : Braga

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptySáb 05 Out 2013, 22:41

Desculpem lá mas se não se fez na altura não se vai agora estar a mexer e a desequilibrar os saldos das equipas. O erro não foi dos treinadores, foi de quem não actualizou, se querem aplicar apliquem daqui para a frente e não para trás.

Até porque isso dos 20% é uma palhaçada, eu posso pedir a uma equipa da 2ª para me comprar um jogador e ofereço-lhe um bónus. Fazem isso deixo muita gente contente e vou-me embora e nem sei se estou nessa situação de ter algum jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
DC5
Moderador
Moderador
DC5

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : CDC

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptySáb 05 Out 2013, 22:44

sim o aplicar para trás não se deve fazer, mas agora nestes últimos jogadores penso que sim, porque esteve nas regras dos leilões desde o inicio...
Ir para o topo Ir para baixo
Tigas
Segunda Liga
Segunda Liga
Tigas

Mensagens : 242
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 30
Localização : Braga

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptySáb 05 Out 2013, 22:47

Lógica impressionante, aplicas agora e não aplicas nos anteriores. São pretos os gajos que ganharam os leilões agora? :lol:
Já deixei a ideia, peçam a alguém da 2ª divisão que vos compre os jogadores. Eu vou arranjar alguém e para mim não faz sentido alguém ter sido beneficiado e agora os outros serem prejudicados estando na mesma situação.
Ir para o topo Ir para baixo
...
Presidente Porto
Presidente Porto
...

Mensagens : 1063
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptySáb 05 Out 2013, 22:48

Sim, eu concordo, mas apenas com os jogadores que estão incluidos neste ultimo leilão, não dos anteriores a este ;)
Ir para o topo Ir para baixo
...
Presidente Porto
Presidente Porto
...

Mensagens : 1063
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptySáb 05 Out 2013, 22:57

Tigas escreveu:
Lógica impressionante, aplicas agora e não aplicas nos anteriores. São pretos os gajos que ganharam os leilões agora? :lol:
Já deixei a ideia, peçam a alguém da 2ª divisão que vos compre os jogadores. Eu vou arranjar alguém e para mim não faz sentido alguém ter sido beneficiado e agora os outros serem prejudicados estando na mesma situação.
A tua lógica não é melhor, então foi cometido um erro no passado, e em vez de o corrigir o mais rapido possivel, agora que ainda estao em tempo disso, vao deixar continuar o mesmo erro, e só mais tarde é que o podem corrigir, quando podem corrigir neste preciso momento?
Se estivesses a gerir uma empresa, descobrias que te esqueceste de algo, e esse algo faz com que o que tu fizeste acabe em mais despesas, como tal em menos lucro e possivelmente até em prejuizo, tu ao fim de perceberes esse erro que vais fazer? Corrigi lo o mais rapidamente possivel logo que tenhas essa possibilidade, ou vais continuar a "assistir" a esse erro durante mais tempo, e só no inicio de uma nova epoca de vendas é que o irás corrigir?

Sei que a comparação pode ser ridicula, mas no fundo é a mesma coisa, quando se faz um erro, deve se corrigir o mais rapido possivel, sem mexer no que está para tras, neste caso é corrigir agora, e não mexer nos anterior leilões.

E não podes apenas culpar os outros, pois os treinadores têm também culpa, já que está nas regras, todos nós as devemos ler, e se o que está nas regras não for cumprido, deve se dizer, tanto seja para nosso beneficio como não.

Isso do que tu dizes, de pedir a um clube da 2º divisão para contratar o jogador, essa é a mentalidade portuguesa, corrupta que pensa sempre como contornar as leis (regras)...


Última edição por rmmp em Sáb 05 Out 2013, 22:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
João Cancellara
Segunda Liga
Segunda Liga
João Cancellara

Mensagens : 210
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 44
Localização : Brasil

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptySáb 05 Out 2013, 22:57

Eu acho que se não tiraram nos outros não deviam tirar nestes não. Como o cara do Braga disse esta regra pode ser contornada por todos os caras e não vejo nenhuma lei que o proíba. Eu tenho um amigo da 2ª liga que nem se importa de me comprar os caras e ficar mais barato. Podem é fazer leilões só para os times de 2ª e outros onde entram os 2. Os times de 2ª beneficiavam e assim era uma regra para todos os times.
Ir para o topo Ir para baixo
João Cancellara
Segunda Liga
Segunda Liga
João Cancellara

Mensagens : 210
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 44
Localização : Brasil

Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 EmptySáb 05 Out 2013, 22:59

rmmp escreveu:
Tigas escreveu:
Lógica impressionante, aplicas agora e não aplicas nos anteriores. São pretos os gajos que ganharam os leilões agora? :lol:
Já deixei a ideia, peçam a alguém da 2ª divisão que vos compre os jogadores. Eu vou arranjar alguém e para mim não faz sentido alguém ter sido beneficiado e agora os outros serem prejudicados estando na mesma situação.
A tua lógica não é melhor, então foi cometido um erro no passado, e em vez de o corrigir o mais rapido possivel, agora que ainda estao em tempo disso, vao deixar continuar o mesmo erro, e só mais tarde é que o podem corrigir, quando podem corrigir neste preciso momento?
Se estivesses a gerir uma empresa, descobrias que te esqueceste de algo, e esse algo faz com que o que tu fizeste acabe em mais despesas, como tal em menos lucro e possivelmente até em prejuizo, tu ao fim de perceberes esse erro que vais fazer? Corrigi lo o mais rapidamente possivel logo que tenhas essa possibilidade, ou vais continuar a "assistir" a esse erro durante mais tempo, e só no inicio de uma nova epoca de vendas é que o irás corrigir?

Sei que a comparação pode ser ridicula, mas no fundo é a mesma coisa, quando se faz um erro, deve se corrigir o mais rapido possivel, sem mexer no que está para tras, neste caso é corrigir agora, e não mexer nos anterior leilões.

E não podes apenas culpar os outros, pois os treinadores têm também culpa, já que está nas regras, todos nós as devemos ler, e se o que está nas regras não for cumprido, deve se dizer, tanto seja para nosso beneficio como não.

Isso do que tu dizes, de pedir a um clube da 2º divisão para contratar o jogador, essa é a mentalidade portuguesa, corrupta que pensa sempre como contornar as leis (regras)...
Você sabe do que fala, é do clube mais corrupto do mundo talvez. Já passou um documentário sobre seu clube e seu presidente aqui no Brasil. Tanta corrupção e nenhuma a justiça portuguesa julgou. :unsure: 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Debate dos Leilões - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Debate dos Leilões   Debate dos Leilões - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Debate dos Leilões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Regras dos Leilões
» Debate
» Debate
» Debate
» Debate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Treinadores :: Leilões-