Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Portal TFOPortal TFO  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Mercado fechado

Compartilhe
 

 [FM'12] Treinador de Futebol FC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ricardo Corte
Champions League
Champions League
Ricardo Corte

Mensagens : 838
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Madeira

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptyTer 24 Set 2013, 20:34

Quem é que me lesionou caral**? xD
 
Aposto que o Mister do Ribeira Brava arrependeu-se de me ter dispensado, viu que eu tava a partir aquilo tudo e mandou alguém lesionar-me.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
DC5
Moderador
Moderador
DC5

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : CDC

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptyTer 24 Set 2013, 22:13

é o que dá meterem a rita pereira como fisioterapeuta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptyTer 24 Set 2013, 22:29

O "Gordo" é tão gordo que os joelhos não aguentam o peso
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptyTer 24 Set 2013, 22:30

DC5 escreveu:
é o que dá meterem a rita pereira como fisioterapeuta xD
O estiramento do ligamentos do joelho é tudo planeado, tudo começa com a massagem nos joelhos :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptyQua 25 Set 2013, 17:38

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Banner1_zps4eaa57fb

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Tp_zps14065c3f

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 1_zps71f16b38

Sem defesas tive de inventar. Andei a analisar os atributos e para mim Danyfer era dos que tinha melhores atributos para defesa. Dei também oportunidade para o bsantos brilhar na baliza. Tigas também ainda mal tinha jogado, por isso também lhe dei a oportunidade. O Rmmp já estava a fazer um choradinho para ser titular, cá esta ele xD Sem Germano e Rúben dei a braçadeira ao Borkas.

Foi uma boa primeira parte. Eles atacaram mais que nós mas os nossos centrais estão em dia sim e não deixam passar nada. Outra prova disso foi já perto do intervalo, Diogo teve de ir lá para a frente para desviar um canto para o fundo das redes.
Na segunda parte mandei jogar mais na contenção como tal apenas fomos a baliza em contra ataque. Foi defender, defender, defender. E a 15 min do fim Borkas com uma cabeçada incrível mata o jogo, com outro golo de canto. Mas aos 90' min o Varzim falha num erro defensivo onde danyfer deixa tudo em jogo, o que não o censuro. Mas logo depois há um canto e eles metem tudo na área. Borkas corta o canto e em 3 para zero Corte marca o terceiro golo da equipa e, agora sim, matando o jogo. Tigas correu 50metros e quando o GR se saiu a ele, passou para o lado onde Corte só encostou. Com 3 para o guarda redes torna-se fácil.
E com este final de loucos conseguimos passar para a próxima fase eliminando o Varzim. Estamos à espera do sorteio agora.
Aspectos positivos: Quem mais ? Geiras ! Mais uma vez melhor em campo. Em 3 jogos oficiais foi 3 vezes considerado o homem do jogo. Positivo também as bolas aerias. A atacar e a defender, mostraram grande segurança.
Aspectos negativos: Muitos amarelos levado pela equipa. Principalmente os defesas, só Diogo é que não levou amarelo. E já nos chegam as lesões, não nos podemos de dar ao luxo de termos jogadores suspensos.
Informação | Classificação jogadores

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Lesoes_zpsa334f173


António  Volta em 7 dias
Elizower Vvolta em 6 dias
Rúben Volta em 19 dias
Laranja  Volta em 41 dias.

No próximo jogo não iremos ter nenhum destes 4 jogadores mas depois já temos disponível o António e o Elizower, que são dos laterais capazes de fazer ambas as alas. O que irá ajudar bastante a equipa. Quando ao Rúben e ao Laranja ainda falta mais um bocadinho, principalmente o Laranja. O Rúben já o espero ter a 100% daqui a duas jornadas.


- Próximo jogo: Fátima
Ir para o topo Ir para baixo
Tigas
Segunda Liga
Segunda Liga
Tigas

Mensagens : 242
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 30
Localização : Braga

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptyQua 25 Set 2013, 17:43

Eu em corrida sou lixado. :mellow: Agora isso de oferecer golos é mentira, eu tinha rematado. closeeyed 
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben_Alves
Europa League
Europa League
Ruben_Alves

Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 29
Localização : Maia

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptyQua 25 Set 2013, 17:54

Esta equipa só quer porrada e depois é ou ficam lesionados ou ficam todos amarelados...
:lol: 

Tony tens é de fazer como o Milan fez ao Super Mário... Contratar um psicologo, para nos uma psicologa, para tentar ver o que se passa nesta equipa... XD
Ir para o topo Ir para baixo
...
Presidente Porto
Presidente Porto
...

Mensagens : 1063
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptyQua 25 Set 2013, 18:00

Ricardo Pinto disse descontente com o treinador, por isso não demonstrou as suas capacidades neste jogo :eheh: 
Ir para o topo Ir para baixo
FIM
Admin
Admin
FIM

Mensagens : 1009
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 38
Localização : Em Casa, na Rua, onde Der...

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptyQua 25 Set 2013, 18:05

Sou DEUS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
danyfer7
Presidente Benfica
Presidente Benfica
danyfer7

Mensagens : 883
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : Leiria

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptyQua 25 Set 2013, 19:43

Para a 1ª vez a DD e sem ser posição de origem até nem tive uma nota nada má, Dany Fer «o Todo-o-Terreno» xD
Ir para o topo Ir para baixo
bsantos1993
Nacionais
Nacionais
bsantos1993

Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 31
Localização : Viras à esquerda e depois vais sempre em frente...

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptyQua 25 Set 2013, 19:51

Jogo positivo na baliza. Ou começo a fazer mais jogos ou saio para o Barcelona. Já tenho proposta. :shifty: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youjizz.com/
DC5
Moderador
Moderador
DC5

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : CDC

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptyQua 25 Set 2013, 22:00

Geiras cuidado com o controlo anti-doping :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Been
Regionais
Regionais
Mr.Been

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/09/2013

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptyQui 26 Set 2013, 07:53

Ainda posso entrar ou é tarde?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Corte
Champions League
Champions League
Ricardo Corte

Mensagens : 838
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Madeira

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptyQui 26 Set 2013, 08:25

Quem diria que o Tigas, isolado e com tudo para marcar, optasse por assistir um colega.. xD

Deve ser um erro do FM.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo34
Simulador
Simulador
Diogo34

Mensagens : 518
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptyQui 26 Set 2013, 16:38

Mais 1 Golo e fui o único não amarelado o que prova que nem sou lá muito caceteiro :bigsmile:
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptyQui 26 Set 2013, 16:51

Mr.Been escreveu:
Ainda posso entrar ou é tarde?
Se tiveres um editor in game para o FM'12 e der para adicionar, terei todo o gosto :)
Ir para o topo Ir para baixo
Tigas
Segunda Liga
Segunda Liga
Tigas

Mensagens : 242
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 30
Localização : Braga

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptyQui 26 Set 2013, 17:17

António escreveu:
Mr.Been escreveu:
Ainda posso entrar ou é tarde?
Se tiveres um editor in game para o FM'12 e der para adicionar, terei todo o gosto :)
Não dá. :nice: 

Quem diria que o Tigas, isolado e com tudo para marcar, optasse por assistir um colega.. xD

Deve ser um erro do FM.. xD


E porquê Corte?

Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGeiras
Nacionais
Nacionais
JoaoGeiras

Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 33
Localização : Alverca

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptyQui 26 Set 2013, 22:01

DC5 escreveu:
Geiras cuidado com o controlo anti-doping :lol:
Controlado. :wub: 
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Corte
Champions League
Champions League
Ricardo Corte

Mensagens : 838
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Madeira

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptySex 27 Set 2013, 09:30

Tigas escreveu:
António escreveu:
Mr.Been escreveu:
Ainda posso entrar ou é tarde?
Se tiveres um editor in game para o FM'12 e der para adicionar, terei todo o gosto :)
Não dá. :nice: 

Quem diria que o Tigas, isolado e com tudo para marcar, optasse por assistir um colega.. xD

Deve ser um erro do FM.. xD


E porquê Corte?

Porque pareces ser o tipo de jogador que mesmo sem ângulo, opta pelo remate.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptySex 27 Set 2013, 17:45

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Banner1_zps4eaa57fb


[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Tp_zps14065c3f


[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Ta_zps00e50e98

Calhou uma equipa da nossa divisão e nossa zona e, curiosamente, a equipa que vamos defrontar na próxima jornada do campeonato. Logo, será já um teste para a taça embora que não haja dois jogos iguais. Tivemos sorte que não nos calhou nenhuma equipa de divisão acima. Sinto que podemos vencer, mas temos de ter muito cuidado.


[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Fatima_zps5c4006a5


[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Vsf_zps6f2cf984

Optei por este 11. Mais uma vez tive de improvisar no lado direito da defesa e como gostei do jogo anterior mantive. Jogo com 10 para melhor organização ofensiva e com o Corte a titular. Espero não acusar fadiga do jogo contra o Varzim que foi apenas à dois dias.

O jogo começou com o Fátima no ataque e connosco a não conseguir sair do ataque. Mas num chuto para a frente de Diogo para aliviar a nossa pequena grande maravilha brazuca apanha a bola e mete a bola nas redes, o que foi o golo mais contra a corrente de jogo que já vi até hoje mas que felizmente sorriu para nós. E com outro contra ataque, logo de seguida, Geiras finalmente descobriu o sabor do golo, foi o seu primeiro golo da época já que ele só fazia assistências. 90% do golo foi do Corte que rematou mas defendeu para o GR defendeu para o lado onde o Geiras só teve de empurrar. E a primeira parte já acabou connosco sempre no ataque e ainda com mais um golo e que golo. Corte remataou em arco e será sem duvida o golo da noite.
A segunda parte começou com um festival de golos. Cancellara marca mais dois e Tigas na primeira vez que toca na bola, de fora da área manda ao poste mas o corte do defesa do Fátima sobra da mesma para ele que, fora da area, remata para golo. Guarda redes ainda estava no chão, foi só desviar. E jogo acaba com mais golos e golos e golos. Com Cancellara a fazer um poker ! Comeu uma picanha antes de vir jogar, só pode. O jogo começou com a Fátima ao ataque mas quando descobrimos o caminho do golo, nada nos parou ! Grande jogo da equipa e que venha o próximo.
Aspectos positivos: Cancellara. Fez um poker nao é necessário dizer mais nova. Realço também, sem surpresa, Geiras que se nao fosse o Cancellara tinha sido o melhor jogador em campo. Também quero falardo Germano, grande jogo. A sair à bola, nas bolas paradas e sempre atento quando a defesa comprometia. Por ultimo a disciplina da equipa. Sem um unico amarelo
Aspectos negativos: Não tenho aspectos negativos deste jogo, a equipa fez o seu melhor.
Informação | Classificação dos jogadores


- Próximo jogo: Mafra
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo34
Simulador
Simulador
Diogo34

Mensagens : 518
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptySex 27 Set 2013, 17:52

Nem o Barcelona nos deve bater :bigsmile:  Mais uma boa prestação aqui do central revelação :cool: 
Ir para o topo Ir para baixo
AntónioGermano
Presidente Sporting
Presidente Sporting
AntónioGermano

Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Cascais

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptySex 27 Set 2013, 18:01

Já fui capitão. Aqui o Gordo sabe o que faz na baliza. :biggrin: 
Ir para o topo Ir para baixo
...
Presidente Porto
Presidente Porto
...

Mensagens : 1063
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptySex 27 Set 2013, 18:09

"Entrevista exclusiva de Ricardo Pinto à forum tv"


J: Que tem achado da prestação da equipa nestes últimos jogos?
R: Tenho visto a equipa a ganhar os seus jogos, podemos melhorar bastante as nossas exibições, porém o que conta é o resultado, e nisso temos estado fantásticos.

J: Há rumores que tem várias equipas europeias interessadas em si, como por exemplo Barcelona, Manchester United, Real Madrid, Bayern, e mesmo duas equipas portuguesas, Porto e Benfica, o que você pensa para o futuro?
R: É verdade que há interesse na minha contratação desses clubes, porém tenho contrato com Treinador de Futebol FC, e é aqui que me irei manter.

J: Há rumores de que você está descontente por não ser titular frequente na equipa, são verdadeiros?
R: Não, são opções do treinador, e eu tenho de as respeitar, se o mister acha que os meus colegas lhe dão mais garantias, apenas tenho de aceitar.

J: Quando entra em campo, parece nos a nós que já não demonstra aquele entusiasmo que demonstrou logo nas primeiras vezes em que jogou, é por não ser habitual titular?
R: Eu sempre que entro em campo tento dar tudo o que tenho, por vezes as coisas não correm como esperamos, claro que quantos menos minutos de jogo tiver, mais dificil será demonstrar serviço, porém sei que tenho dado tudo pela equipa, e que voltarei aos bons momentos brevemente.

J: Sobre a fotografia, já publicada por varias revistas, de você há noite com 2 russas, tem alguma coisa a dizer sobre isso?
R: нет, todos nos gostamos de divertir, não é isso que nos torna menos ou mais profissionais. Sempre que o clube precisa de mim, eu sou sempre o primeiro a chegar.

J: Obrigado Ricardo, é tudo por hoje, continuação de uma boa noite.
R: Ok, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptySex 27 Set 2013, 18:18

A última pergunta loel
Ir para o topo Ir para baixo
danyfer7
Presidente Benfica
Presidente Benfica
danyfer7

Mensagens : 883
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : Leiria

[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 EmptySex 27 Set 2013, 19:46

8-0, nem o Benfica ou FC Porto faziam melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FM'12] Treinador de Futebol FC   [FM'12] Treinador de Futebol FC - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[FM'12] Treinador de Futebol FC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Treinador de Futebol Online - 1 ano de vida
» Futebol tal e qual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora de Jogo :: Jogos-