Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Portal TFOPortal TFO  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Mercado fechado

Compartilhe
 

 Novidades do Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptyQua 22 Ago 2012, 00:09

Apenas para deixar agua no bico, digo que a partir do mercado haverá algo novo aqui no forum, que vos irá divertir e tornará isto muito mais interessante e giro xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptyQua 22 Ago 2012, 10:54

Eu avisei para nao dizeres nada por agora xD AS coisas podem correr mal ou o crl e depois nao ha festa para ninguém xD
Ir para o topo Ir para baixo
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptyQua 22 Ago 2012, 11:22

Não corre nada mal xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptySáb 25 Ago 2012, 21:39

Como não sabia onde postar, meto aqui...

Por ser suspeito de fazer batota porque os resultados parece que me convém, eu decidi deixar de simular... Dizem que os resultados são estranhos, a partir do momento que me dizem isto a pressão sobre mim aumenta, e a cada resultado bom para o meu Napoli vai haver suspeitas, para evitar isso penso que o melhor é sair da equipa de Administradores/Simuladores
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
Rower
Europa League
Europa League
Rower

Mensagens : 578
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 33

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptySáb 25 Ago 2012, 21:46

Lp21 escreveu:
Como não sabia onde postar, meto aqui...

Por ser suspeito de fazer batota porque os resultados parece que me convém, eu decidi deixar de simular... Dizem que os resultados são estranhos, a partir do momento que me dizem isto a pressão sobre mim aumenta, e a cada resultado bom para o meu Napoli vai haver suspeitas, para evitar isso penso que o melhor é sair da equipa de Administradores/Simuladores

eh pah que estupidez esta merda de andarem sempre a dizer que á batota nas simulações...eu também não gosto de alguns resultados mas não ando aí a chorar....quem joga/jogou FM sabe que é perfeitamente normal haverem resultados inesperados!!! daqui a pouco não temos simuladores e cada um faz o seu jogo, é da maneira que mais ninguém se queixa...
Ir para o topo Ir para baixo
Mister24
Europa League
Europa League
Mister24

Mensagens : 468
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptySáb 25 Ago 2012, 21:51

Realmente é uma estupidez duvidarem da credibilidade de pessoas que já mostraram que estão cá para ajudar no sucesso e crescimento do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Bargs
Europa League
Europa League
Bargs

Mensagens : 595
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptySáb 25 Ago 2012, 21:53

Assim não se vai longe...
Ir para o topo Ir para baixo
Rower
Europa League
Europa League
Rower

Mensagens : 578
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 33

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptySáb 25 Ago 2012, 21:54

Eu acho que quem se devia mudar é quem não está bem, e nunca os administradores/simuladores...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben_Alves
Europa League
Europa League
Ruben_Alves

Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 29
Localização : Maia

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptySáb 25 Ago 2012, 21:57

Que estupidez!!!
e é mesmo como o Rower diz, se estão admirados então é porque nunca jogaram FM na vida...
Porque nem sempre a equipa com melhores jogadores ganha, já na vida real é assim...
E depois dizerem isso de uma das pessoas que mais contribui ainda mais estupido é...
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptySáb 25 Ago 2012, 22:18

Novidades do Forum 1parte10

Novidades do Forum 210

LOL para isto tudo.
Numa conversa de amigo para amigo acaba nisto?
Não armei tenda aqui no fórum, simplesmente fui falar com ele no Skype, perguntei-lhe simplesmente, ele diz que não, acredito e cago no assunto..
E depois isto?
Se ele quiser lixar alguém que lixe a mim, não ao fórum porque já estou farto de porem fim a fóruns por merdas destas..
Podem criticar-me, ofenderem-me, eu não estou arrependido, não o acusei de nada, simplesmente perguntei-lhe alguma coisa, ele é das pessoas com quem sempre me dei melhor, talvez a pessoa com quem me dei melhor desde o inicio de tudo isto, e pensava que a nossa amizade valia do que isto.
Amigo não duvida? Amigo falso é aquele que diz que és um grande gajo e depois por trás diz mal de ti a torto e a direito, podia ter ficado com a ideia que o LP era batoteiro, mas népia, fui falar com ele pq tenho confiança com ele, sabia que com ele podia falar tudo o que quisesse..
Mas pronto, LP, podes ficar zangado comigo, não me fales mais, faz o que quiseres em relação a mim, agora só peço que não abandones porque eu sei que tu queres o melhor para o forum, és dos melhores users e não quero que sair por uma merda destas, sem sentido nenhum. Acredito que estejas revoltado comigo e também desiludido, mas quero que saibas que foi sem mal, só perguntei pq pensava que a ti podia falar de tudo que eu quisesse...
Desculpa LP...
Ir para o topo Ir para baixo
DC5
Moderador
Moderador
DC5

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : CDC

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptySáb 25 Ago 2012, 23:06

fdx nao faças isso lp assim e que isto vai acabar :/ eu tmb fui criticado e nao foi por isso que deixei de simular...
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptySáb 25 Ago 2012, 23:29

DC5 escreveu:
fdx nao faças isso lp assim e que isto vai acabar :/ eu tmb fui criticado e nao foi por isso que deixei de simular...

x2 !
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptyDom 26 Ago 2012, 00:32

Cheguei à conclusão que não vejo grandes motivos para continuar aqui, perdi um amigo, sou enxovalhado por todos, levo bocas por todos, prefiro sair e ficar o LP que é a vontade de todos e a minha.
Mais uma vez peço desculpa ao LP, não era minha vontade ofende-lo nem critica-lo, mas enfim, peço desculpa e espero sinceramente que voltes para administrador porque fazes falta lá.
A minha equipa será entregue ao Borkas onde espero que ele consiga fazer alguma coisa com aquilo..
Não fui capaz de sair de admin porque sou o fundador disto, mas não terei influencia nenhum no jogo nem na configuração do forum.
LP, o pessoal quer mesmo que voltes para admin, simules como tu sabes e o bom user que tens sido até hoje ;)
Bons jogos pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptyDom 26 Ago 2012, 00:36

Deixa-te disso caralho
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
Rower
Europa League
Europa League
Rower

Mensagens : 578
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 33

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptyDom 26 Ago 2012, 00:37

Pah não se precipitem, vocês são todos amigos podem resolver isto a conversar e fica tudo como estava!! a continuar assim daqui a nada isto acaba!!
Ir para o topo Ir para baixo
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptyDom 26 Ago 2012, 00:46

Mete mais tabaco nisso!

Mais vale voltar tudo ao que era até as 22 porque senao isto morre quando tava excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptyDom 26 Ago 2012, 00:59

Muito bem.. o capitão decide abandonar o barco enquanto ele se está a afundar. Muito bom mesmo Rafa palmas
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptyDom 26 Ago 2012, 01:01

O capitão sempre foste tu Tony
Não se afundou nada, bem pelo contrário, ligas renhidas, tem tudo para dar certo, se eu saí não foi por capricho, foi mesmo pq o LP é apenas o user mais influente no forum, comenta, diz barbaridades, trabalha, tudo, daí eu preferir sair do que eu ficar e isto tudo morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptyDom 26 Ago 2012, 01:03

É como digo , metes mais tabaco caralho !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptyDom 26 Ago 2012, 01:08

Rafael escreveu:
O capitão sempre foste tu Tony
Não se afundou nada, bem pelo contrário, ligas renhidas, tem tudo para dar certo, se eu saí não foi por capricho, foi mesmo pq o LP é apenas o user mais influente no forum, comenta, diz barbaridades, trabalha, tudo, daí eu preferir sair do que eu ficar e isto tudo morrer.

lol

(a resposta que isto merece, e que a tua 'sabedoria' merece)

Ir para o topo Ir para baixo
danyfer7
Presidente Benfica
Presidente Benfica
danyfer7

Mensagens : 883
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : Leiria

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptyDom 26 Ago 2012, 01:56

Oh Rafa , então?? Ouves bocas de todos?? Épah não ligues , além disso é normal haverem sempre bocas entre utilizadores , tens que te manter firme, não vaias abaixo , os jogos nem sempre correm bem , a tua equipa está numa má fase mas tens que tentar arranjar maneira de mudar isso e calar os críticos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
danyfer7
Presidente Benfica
Presidente Benfica
danyfer7

Mensagens : 883
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : Leiria

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptyDom 26 Ago 2012, 01:59

danyfer7 escreveu:
Oh Rafa , então?? Ouves bocas de todos?? Épah não ligues , além disso é normal haverem sempre bocas entre utilizadores , tens que te manter firme, não vaias abaixo , os jogos nem sempre correm bem , a tua equipa está numa má fase mas tens que tentar arranjar maneira de mudar isso e calar os críticos!!!

parace que já vim tarde!!! 😢
Ir para o topo Ir para baixo
Mister24
Europa League
Europa League
Mister24

Mensagens : 468
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29

Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum EmptyDom 26 Ago 2012, 12:21

Oh Rafa, deixa-te disso. Ficas no fórum, ninguém quer que saias, porque és um administrador exemplar :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novidades do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades do Forum   Novidades do Forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novidades do Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Projecto] Equipa do forum
» [Projecto] Equipa do forum - Parte Gráfica
» [Projecto] Equipa do forum - Criação do jogador
» Mudanças no Fórum
» Regras de funcionamento do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora de Jogo :: Lixeira-