Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Portal TFOPortal TFO  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Mercado fechado

Compartilhe
 

 Dúvidas e Sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Dúvidas e Sugestões - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 40 EmptySeg 23 Jul 2012, 17:53

Por mim parece ser uma boa ideia. :)
Ir para o topo Ir para baixo
Mister24
Europa League
Europa League
Mister24

Mensagens : 468
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29

Dúvidas e Sugestões - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 40 EmptySeg 23 Jul 2012, 17:59

Rafael escreveu:
Por mim parece ser uma boa ideia. :)

então vejam isso para ver se a ideia é aprovada :D
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Dúvidas e Sugestões - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 40 EmptySeg 23 Jul 2012, 20:58

Regras alteradas em base na sugestão do Mister.
Ir para o topo Ir para baixo
...
Presidente Porto
Presidente Porto
...

Mensagens : 1063
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Dúvidas e Sugestões - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 40 EmptyTer 24 Jul 2012, 13:00

Eu vou fazer aqui um sugestão/critica...

Em quase todos (exagero) os tópicos aqui no forum há discussões, para mim uma pessoa não conseguir conviver num forum como este sem criar mau ambiente, más relações...penso que tem pouca maturidade, mas claro é completamente normal alguém ter uma ma relação com outra pessoa, mas o que deve fazer é apenas e simplesmente não responder a esse mesma pessoa, pois ao responder está a ser precisamente igual a essa mesma pessoa...
Agora só peço que não culpabilizem ninguém pelo mau ambiente que está neste momento no fórum, pois penso que todos têm culpa (inclusive eu)...
Vamos lá mostrar a nossa maturidade e tornar este forum ainda mais interessante e activo, pois eu cada vez estou mais cansado de entrar num tópico e de ler apenas discussões em vez de ler opiniões relativas ao assunto desse mesmo tópico...
Querem um bom fórum, com mais membros participativos e uma maior diversão?
Simples, acabem com as discussões, demonstrem que conseguem não deixar influênciar uma má relação com o espirito deste forum, pois quem está a sair prejudicado é o fórum e os seus membros que certamente gostariam de estar aqui divertindo se e não a discutir ou ler discussões...

Aqui foi feito um bom trabalho pelos administradores e este continua a ser feito, e já para não esquecer o trabalho feito pelos simuladores, e como é óbvio por todos os membros que fazem parte deste fórum, porque sem eles (nós) o fórum não "andaria" para a frente, e não devemos deixar que estas más relações deitem todo o trabalho feito abaixo
Bom Jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Mister24
Europa League
Europa League
Mister24

Mensagens : 468
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29

Dúvidas e Sugestões - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 40 EmptyTer 24 Jul 2012, 13:06

Sim, também já andava a pensar alertar para essa situação. Sinceramente, já não suporto estas discussões por coisas mínimas e que em nada contribuem para o desenvolvimento e sucesso do fórum. Respeitem-se mutuamente e façam aquilo que vos fez inscrever: pensar futebol, partilharem pontos de vista sobre este desporto, procurar ganhar o máximo que puderem, mas sempre e acima de tudo , com desportivismo e num clima convidativo e recetivo a um convívio saudável.
Ir para o topo Ir para baixo
...
Presidente Porto
Presidente Porto
...

Mensagens : 1063
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Dúvidas e Sugestões - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 40 EmptyTer 24 Jul 2012, 13:13

Mister24 escreveu:
Sim, também já andava a pensar alertar para essa situação. Sinceramente, já não suporto estas discussões por coisas mínimas e que em nada contribuem para o desenvolvimento e sucesso do fórum. Respeitem-se mutuamente e façam aquilo que vos fez inscrever: pensar futebol, partilharem pontos de vista sobre este desporto, procurar ganhar o máximo que puderem, mas sempre e acima de tudo , com desportivismo e num clima convidativo e recetivo a um convívio saudável.


palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas

Resumindo praticamente o que eu disse em menos palavras e com mais classe mrgreen
amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Mister24
Europa League
Europa League
Mister24

Mensagens : 468
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29

Dúvidas e Sugestões - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 40 EmptyTer 24 Jul 2012, 13:16

rmmp escreveu:
Mister24 escreveu:
Sim, também já andava a pensar alertar para essa situação. Sinceramente, já não suporto estas discussões por coisas mínimas e que em nada contribuem para o desenvolvimento e sucesso do fórum. Respeitem-se mutuamente e façam aquilo que vos fez inscrever: pensar futebol, partilharem pontos de vista sobre este desporto, procurar ganhar o máximo que puderem, mas sempre e acima de tudo , com desportivismo e num clima convidativo e recetivo a um convívio saudável.


palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas

Resumindo praticamente o que eu disse em menos palavras e com mais classe mrgreen
amigos

Esperemos é que as nossas palavras tenham efeito ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

Dúvidas e Sugestões - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 40 EmptyTer 24 Jul 2012, 13:16

Eu discordo totalmente, se há coisa que dá vida ao forum são discussões
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
Ricardo Corte
Champions League
Champions League
Ricardo Corte

Mensagens : 838
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Madeira

Dúvidas e Sugestões - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 40 EmptyTer 24 Jul 2012, 13:17

hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Rower
Europa League
Europa League
Rower

Mensagens : 578
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 33

Dúvidas e Sugestões - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 40 EmptyTer 24 Jul 2012, 13:17

Pah eu até acho piada...desde que não se exagere!! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
...
Presidente Porto
Presidente Porto
...

Mensagens : 1063
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Dúvidas e Sugestões - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 40 EmptyTer 24 Jul 2012, 13:20

eu de vez em quando e se for uma discussão com piada :D ate é bom, mas acho que não aqui, pois aqui devemos e queremos que todos os membros fiquem por aqui durante muito tempo, e discussões entre nós só criam mau ambiente no forum...
E como é óbvio e penso que não sou o unico a pensar a sim, estas discussões são exageraram e muito (não quanto ao conteúdo, mas sim quanto à duração das mesmas)
Ir para o topo Ir para baixo
Mister24
Europa League
Europa League
Mister24

Mensagens : 468
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29

Dúvidas e Sugestões - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 40 EmptyTer 24 Jul 2012, 13:21

Pois, o problema reside nisso mesmo. Dá vida ao fórum, porque dá origem a frases épicas e dá gozo a algumas pessoas provocarem-se mutuamente. Eu não tomo partido nas discussões, porque estas acabam sempre por originar conversas que diferem completamente do que nos trouxe aqui: o futebol.

O que deveria dar vida ao fórum era a partilha de pontos de vista e conhecimentos, as discussões saudáveis sobre futebol e a competividade moderada que um jogo requer em qualquer circunstância.
Ir para o topo Ir para baixo
danyfer7
Presidente Benfica
Presidente Benfica
danyfer7

Mensagens : 883
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : Leiria

Dúvidas e Sugestões - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 40 EmptyTer 24 Jul 2012, 13:25

eu concordo com isso , mas em site , fórum ect. ect. existe isso?? Em todos os lugares existem discussões sem nexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

Dúvidas e Sugestões - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 40 EmptyTer 24 Jul 2012, 13:25

A maioria das discussões são sobre futebol, e quando deixarem de existir é mau sinal
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
Mister24
Europa League
Europa League
Mister24

Mensagens : 468
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29

Dúvidas e Sugestões - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 40 EmptyTer 24 Jul 2012, 13:29

Sim, a maioria das discussões têm origem na divergência de opiniões sobre futebol, mas acabam sempre por dar lugar a provocações e, neste contexto, o tema futebol eclipsa-se. E eu não quero que deixem de existir, eu só peço que sejam amigáveis e não cheguem ao nível da má educação.
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Dúvidas e Sugestões - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 40 EmptyTer 24 Jul 2012, 13:31

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dúvidas e Sugestões - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 40 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dúvidas e Sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvidas & Sugestões
» Dúvidas e Sugestões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora de Jogo :: Lixeira-