Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Portal TFOPortal TFO  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Mercado fechado

Compartilhe
 

 Dúvidas & Sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Diogo34
Simulador
Simulador
Diogo34

Mensagens : 518
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptyTer 24 Dez 2013, 10:12

Pois eu agora também estou no tele, mas às vezes o meu tele irrita-me por bloquear tanto com a net ... e esta história dos pc's acontece sempre no crlh das férias  :wackho: 
Ir para o topo Ir para baixo
07france07
Regionais
Regionais
07france07

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 29
Localização : Sacavém

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptyQua 25 Dez 2013, 21:30

Ruben Alves é tranquilo, e como começou hoje o campeonato, acho que já não vale a pena..
E já agora, podiam era criar um tópico com a classificação da liga e da taça.
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptySex 31 Jan 2014, 15:34

Devido ao pouco tempo disponivel, dou o meu exemplo, em que tenho muito pouco tempo disponivel, torna se muito complicado simular jogos, como tal, e até pelo número reduzido de membros que temos no forum, a actividade é praticamente nula.
Então para tentar solucionar este problema tenho esta solução:

Neste momento, claramente o mais importante para o forum é o jogo em si, o simulador de FM.

Mas como temos poucos membros, consequentemente pouca actividade e pouco interesse, já para não falar do pouco tempo.
Então o que eu sugiro é, colocar o forum como um ponto de discussão sobre futebol, sobre jogos para computador, PS, entre outros, criar jogos entre os membros do forum, onde podemos "ressuscitar" alguns dos jogos do forum anterior.

Ou seja, falar um pouco de tudo, tendo tópicos dedicados a vários jogos, entre outros, e tentar organizar o forum dessa mesma forma.

Tentar atrair pessoas para o forum, onde poderiam falar sobre tudo.

Seria tipo um forum parecido com o CMPT, porém, poderíamos ter o forum mais organizado e complexo que eles, e tendo a ideia inovador, pois penso que não há mais nenhum forum em Portugal, com o simulador de FM.

Em relação ao campeonato, mantinha se o "muito" lento ritmo, até porque parece impossivel acelerar, ou mesmo suspender.

Na minha opinião o ideal era mesmo suspender, e tentar atrair mais membros, e só quando tivessemos mais membros e uma boa actividade no forum, poderiamos pensar novamente em recomeçar, sendo que não podiamos deixar que fosse a base do forum, para continuar a manter todo o forum activo.

Para que isso funcione é preciso a ajuda de todos e a actividade de todos também.

Que acham da ideia?
Se têm mais ideias que possam beneficiar o forum, digam...
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptySex 31 Jan 2014, 15:41

Na minha opinião era começar um forum do zero, deixar o jogo de parte e fazer um forum de desporto, mais especificamente de futebol.. porque isto com o jogo ja se viu que nao dá. Mas tambem ha essa possibilidade de se fazer só de FM
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptySáb 01 Fev 2014, 13:25

Não há mais opiniões sobre isto?
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptySáb 01 Fev 2014, 16:29

Precisarmos de mais opiniões para prosseguirmos com o forum, tanto para manter como está como para alterar para uma forma que ganhe mais actividade.

Outra coisa, alguém sabe como criar um forum com "dominio" proprio? Por exemplo, este "pertence" aos forumeiros, mas na minha opinião seria benefico ter um forum completamente nosso, posso dar o exemplo do CMPT, não pertencem a nenhuma entidade.
Ir para o topo Ir para baixo
DC5
Moderador
Moderador
DC5

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : CDC

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptySáb 01 Fev 2014, 18:48

por mim pode ser, ja vi que isto com o fm não vai dar a lado nnehum por isso concordo com o Antonio...
Ir para o topo Ir para baixo
danyfer7
Presidente Benfica
Presidente Benfica
danyfer7

Mensagens : 883
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : Leiria

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptySáb 01 Fev 2014, 19:29

Concordo com ambos (rmmp e António)
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptySáb 01 Fev 2014, 19:36

Ricardo para se ter dominio próprio é necessário pagar :s
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptySáb 01 Fev 2014, 20:21

Já estive a ver, um forum com dominio .com fica em 12 euros por ano...

Teria o beneficio que teria um destaque maior nos motores de pesquisa, seria encontrado por mais pessoas, não era censurado noutros sitios por publicidade e nós controlávamos a 100% o forum.

Mas já estive lá a ver como aquilo funcionava, e sinceramente não percebo nada  :confused: 
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptyDom 02 Fev 2014, 00:30

nisso tambem nao te posso ajudar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo34
Simulador
Simulador
Diogo34

Mensagens : 518
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptyDom 02 Fev 2014, 17:59

por mim pode ser como disseram ... é-me igual  :nice: 
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptySeg 03 Fev 2014, 18:15

Digam aí onde é melhor criar o forum, pois eu disso não percebo nada...
Ir para o topo Ir para baixo
DC5
Moderador
Moderador
DC5

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : CDC

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptySeg 03 Fev 2014, 19:41

ainda não percebi qual é o problema do forumeiros..
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptySeg 03 Fev 2014, 21:44

falta de divulgação penso eu.. mas sinceramente é o unico que conheço ahah
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptyTer 04 Fev 2014, 00:35

Para mim é completamente igual, é como vocês quiserem :)
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptySeg 10 Fev 2014, 16:54

tão ? Faleceu ?
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptyQui 13 Fev 2014, 22:53

Na minha opinião, ter um forum com dominio proprio, penso que se consegue atrair mais pessoas, até porque todos os foruns com sucesso têm dominio proprio.
Eu tive a ver alguns, o problema é que não tem como pagar por telemovel, pois era por aí que queria pagar visto que tenho algum dinheiro no tlm e não praticamente não preciso dele.

Outras coisas também a considerar era o nome, manter ou mudar...

Depois de termos tudo planeado, podemos também criar uma página no facebook onde iriamos divulgando o forum com algumas noticias, ou mesmo criar primeiro a pagina e depois o forum...
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptySex 14 Fev 2014, 15:54

acho que é preferível criar o forum e com o domínio próprio ate poderíamos vir a fazer dinheiro com ele, mas isso seria já se fosse um forum a serio.. mas nao percebo um crl disso
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptySex 14 Fev 2014, 19:14

António escreveu:
acho que é preferível criar o forum e com o domínio próprio ate poderíamos vir a fazer dinheiro com ele, mas isso seria já se fosse um forum a serio.. mas nao percebo um crl disso

Exacto, o vir a ganhar dinheiro, não seria o principal objectivo, pois para isso é preciso muito tempo e dedicação.
Porém eu estou como tu, não percebo nada, não sei por qual site seria melhor criar, e claro, é preferivel pagar 12 euros anuais pelo telemovel visto que raramente uso o dinheiro do telemovel em grandes quantidades...
Mas não está fácil encontrar um forum que dê para pagar por telemovel...
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptySeg 17 Fev 2014, 14:17

Eh pah temos que tratar disto.. é para haver site ou nao ?
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptySeg 17 Fev 2014, 15:46

António escreveu:
Eh pah temos que tratar disto.. é para haver site ou nao ?

Eu queria que houvesse, mas estou farto de procurar um que dê para pagar pelo telemovel...
Ir para o topo Ir para baixo
DC5
Moderador
Moderador
DC5

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : CDC

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptySeg 17 Fev 2014, 20:50

por mim sim...
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptySex 21 Fev 2014, 17:10

Isto tem de começar a "andar".
Então ninguem sabe de um forum onde se possa pagar atravez do telemovel?
Ou até como depositar dinheiro no paypal atravez do telemovel?
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 EmptyDom 23 Fev 2014, 16:42

pa eu disso nao percebo mesmo nadinha..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas & Sugestões   Dúvidas & Sugestões - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dúvidas & Sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvidas e Sugestões
» Dúvidas e Sugestões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Treinador de Futebol Online :: Dúvidas e Sugestões-