Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Portal TFOPortal TFO  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Mercado fechado

Compartilhe
 

 SL Benfica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
DC5
Moderador
Moderador
DC5

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : CDC

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySex 20 Dez 2013, 21:26

António escreveu:
Dass, pago para o Gaitas bazar..

e eu pagava para termos alguem melhor....
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySex 20 Dez 2013, 21:55

Neste momento qualquer um consegue ser melhor..
Ir para o topo Ir para baixo
DC5
Moderador
Moderador
DC5

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : CDC

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySex 20 Dez 2013, 21:55

claro...
Ir para o topo Ir para baixo
DC5
Moderador
Moderador
DC5

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : CDC

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySex 20 Dez 2013, 22:13

os 2 amigos do Lp a fazerem o 1º... agora é esperar que a defesa não se desconcentre e que façam o 2º
Ir para o topo Ir para baixo
DC5
Moderador
Moderador
DC5

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : CDC

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySex 20 Dez 2013, 22:24

o comentador da Sporttv, o Pedro Henriques, vê-se mesmo que é lampião xD
Ir para o topo Ir para baixo
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyDom 22 Dez 2013, 15:36

Magina.... Não jogamos um carailho, sem presidente, os ultimos 4 ou 5 jogos sem treinador, e estamos em 1º... (eu sei, os 3 empatados, mas os 3 em 1º) se tivesse-nos um presidente presente como o do SCP estaria-nos onde?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyDom 29 Dez 2013, 23:50

Guarda-redes: Oblak, Paulo Lopes e Miguel Santos;

Defesas: André Almeida, Sílvio, Maxi Pereira, Siqueira, Garay, Jardel e Steven Vitória;

Médios: Fejsa, Gaitán, Enzo Pérez, Ruben Amorim, Djuricic, Sulejmani e Markovic;

Avançados: Funes Mori e Lima

------------------------------------------------

Oblak
André Jardel Steven Siqueira
Fejsa Amorim
Sulejmani Markovic Enzo
Lima

Precisamos de extremos dignos desse nome, apenas há John(que não conta) e Sulejmani...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
DC5
Moderador
Moderador
DC5

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : CDC

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySeg 30 Dez 2013, 00:14

Enzo na linha é o mesmo que o colocares no banco...
Ir para o topo Ir para baixo
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySeg 30 Dez 2013, 01:03

Por no papel estar na linha não o impede de ir ao meio, não tem nenhuma corda a prende-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
danyfer7
Presidente Benfica
Presidente Benfica
danyfer7

Mensagens : 883
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : Leiria

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySeg 30 Dez 2013, 23:27

Vitória sofrida... em frente Benfica!!!

"O Benfica fecha o ano de 2013 com uma vitória sobre o Nacional em partida da Taça da Liga. Jorge Jesus ficou satisfeito com o resultado e algumas respostas dadas pela equipa na Choupana.

Jesus, treinador: «Jogámos contra uma das melhores equipas da Liga, tirando três ou quatro equipas, é uma das melhores, como se viu em Alvalade e no Dragão. Ganhando o primeiro jogo quase nos transporta para o apuramento, é meio caminho andando. O adversário não teve muitas soluções de golo porque defensivamente o Benfica esteve muito bem», destacou na sala de imprensa, onde comentou depois o único golo apontado na partida.

«Sabíamos que o Nacional defende bem, teríamos e matar o jogo com as poucas oportunidades que íamos ter e não deixar o adversário ganhar os corredores onde é muito forte. Penso que a vitória é justa», explicou.

Jesus disse ainda aos jornalistas que gostou da exibição de Siqueira.

«Jogou muito bem depois de ter estado tanto tempo parado. É um lateral com muita qualidade. O Jardel esteve muito bem também, foi o primeiro jogo dele. Estou satisfeito com todos, com a equipa.»

Gaitán: «Foi um jogo difícil. O Benfica jogou bem na primeira parte e na segunda caiu um pouco de rendimento, talvez pelo facto de só termos tido dois treinos após as miniférias. Mas vamos melhorar», explicou no fim da partida, em declarações na TVI24.

O argentino comentou também a jogada que deu o único golo da partida.

«Foi um cruzamento que tinha como objetivo que a bola tocasse num jogador, fosse avançado ou defesa, para desviar e entrar na baliza. Felizmente foi golo», explicou."

Fonte: zerozero.pt
Ir para o topo Ir para baixo
danyfer7
Presidente Benfica
Presidente Benfica
danyfer7

Mensagens : 883
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : Leiria

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyTer 31 Dez 2013, 00:19

Artur Moraes - 1689 minutos - 20 golos sofridos
Jan Oblak - *291 minutos - *0 golos sofridos

Artur Moraes precisa de 84,45 minutos para sofrer um golo.
Oblak mantém-se inviolável à mais de 291 minutos.

Artur Moraes - Média de 0,9835 golos sofridos por jogo.
Oblak - Média de 0 golos sofridos por jogo.

Será Oblak melhor? Será sorte? Coincidência? Fica a questão... (pessoalmente, Oblak devia ser o titular no resto da época e nas próximas [mas tendo sempre uma ameaça à titularidade para não descontrair e acabar por "cair" como o Artur])

* contabilizados apenas os minutos e golos sofridos como utilizado na equipa principal.

As contas que eu próprio fiz...
Ir para o topo Ir para baixo
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyQua 01 Jan 2014, 22:54

Encontrei isto e achei que devia partilhar:

"Ribeiro dos Santos disse...
Não me apetece falar do Fejsa, porque já se viu que talento para jogar á bola ali, é pouco ou nenhum.
Portanto vou só escrever duas palavrinhas sobre o homem 80% (chamo-lhe assim, porque é a percentagem de jogadas que ele estraga quando pega na bola)

As decisões com bola do Gaitan, chegam a ser confrangedoras...
- "Ah e tal, ele é criativo, e tem que inventar, então perde mais bolas"
O CARALHO!! Nem o Ola JOhn perde tanta bola. Nem o Cavaleiro. Nem o Markovic!! E eles perdem muitas!

Hoje ainda teve a agravante de jogar no meio, e cada perca de bola do homem (porque ele julga-se o Zidane e tem de fintar TODA a gente que lhe aparece á frente) deixa-nos completamente descompensados defensivamente.
O problema é que ele já não é um miúdo (este é o 4º ano dele cá e hoje até foi capitão de equipa) e a evolução como jogador que ele tem tido é simplesmente ZERO. Não há um pormenor do seu jogo que tenha evoluído, desde há 4 anos para cá. NADA!!! Um extremo de uma equipa como o Benfica que faz 45 jogos por época, não pode andar a marcar 4/5 golos por temporada!!

Ele é um Pedro Barbosa, mas em versão burro.

O homem consegue sacar 7/8 coelhos da cartola por temporada (porque os consegue fazer), mas continua por cá. Tem 10 assistências por época pelo Benfica, quando marcamos sistematicamente mais de 100 golos por época.

Toda a gente o quer, mas por alguma razão ele ainda está cá. Porquê? Porque as pessoas têm olhos na cara, e porque a PUTA DA ÉPOCA DESPORTIVA TEM 45 JOGOS, E ELE FAZ MERDA JOGADA SIM, JOGADA SIM,JOGADA SIM, JOGADA SIM, JOGADA NÃO, E VOLTA ÁS JOGADAS SIM!! Contra o Setubal já tinha fodido as primeiras 6 jogadas que tocou na bola (está gravado), com maus passes, cruzamentos para fora, percas de bola, etc. Na 7ª vez, acertou um passe para um companheiro a 5 metros de distância.
Como é que aos 92min, encostado á linha, sozinho, faz um bonito a levantar a bola para... um jogador do Nacional, e fica chateado a olhar para a relva!! Já não há paciência!!!

15M€ e levo-o á Portela ás cavalitas!
Exasperante!

31 de Dezembro de 2013 às 02:17"

"Nico Gaitan, dado, é caro!" - Laranja
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
danyfer7
Presidente Benfica
Presidente Benfica
danyfer7

Mensagens : 883
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : Leiria

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyTer 07 Jan 2014, 19:53

Parabéns ao Oblak faz hoje 21 anos, e já agora ao Rojas que faz também 21 hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyDom 12 Jan 2014, 14:31

Convocados para o jogo de hoje:

Guarda-redes: Artur e Oblak

Defesas: Jardel, Sílvio, Luisão, Garay, Maxi Pereira e Siqueira

Médios: Djuricic, Matic, Fejsa, Enzo Pérez, Rúben Amorim, Gaitán e Sulejmani

Avançados: Funes Mori, Rodrigo, Lima e Markovic

lol funes mori

btw, para mim

__________Oblak_______
Maxi__Luisão__Garay___Silvio
_________Matic________
______Enzo____Amorim__
Sulejmani_____________Gaitas
_________Lima_________

Para mim foi com este meio campo que o Benfica jogou melhor. Mas estou a ver o JJ a jogar com o Marko a extremo e o Artur na baliza... e se jogar com dois PL's, se tivermos a ganhar aos 55' min tira logo o Rodrigo para por o Jardel -.-
Ir para o topo Ir para baixo
DC5
Moderador
Moderador
DC5

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : CDC

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyDom 12 Jan 2014, 14:55

por mim tambem jogava assim, se bem que o Marko neste jogo era melhor para fazer os movimentos de rutura nas costas da defesa. Mas acho que o JJ vai por o Artur, Siqueira na esquerda, Fejsa no lugar do Amorim e Marko no lugar do Sulej
Ir para o topo Ir para baixo
danyfer7
Presidente Benfica
Presidente Benfica
danyfer7

Mensagens : 883
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : Leiria

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyDom 12 Jan 2014, 18:03

2-0, hoje sim foi à Benfica <3
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyDom 12 Jan 2014, 18:26

Fiquei surpreendido por ver o JJ sem medo, a ir com 2 PL's
Ir para o topo Ir para baixo
danyfer7
Presidente Benfica
Presidente Benfica
danyfer7

Mensagens : 883
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : Leiria

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyDom 12 Jan 2014, 18:33

Paulo Fonseca "Jesus não vai jogar com dois avançados", se tivesse ficado calado se calhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo34
Simulador
Simulador
Diogo34

Mensagens : 518
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptyDom 12 Jan 2014, 21:46

Fiquei espantado hoje com o JJ ... Não inventou e jogou sem medo e claro que assim os resultados aparecem  :smile2: 
Ir para o topo Ir para baixo
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySeg 13 Jan 2014, 01:16

Fantástico ambiente, gostei de tudo, principalmente da homenagem em que, tirando 2 ou 3 nabos no lado dos Super aos berros, todo o estádio (incluindo os outros 2997 Super) Respeitaram o Rei! E eu sabia que ia ser hoje que finalmente iria vencer o Porto ao vivo (depois de um 1-1 em 2008, e um 2-3 em 2012), Quem os marcou foi o King! Jogamos muito melhor, merecemos completamente, e se o Rodrigo aos 60 e poucos marca naquele lance flagrante, não tenho duvidas que isto ia aos 5...

Em relação à arbitragem, na 1ª parte o portista Soares Dias (E é, trabalhou 10 anos onde trabalho agora e sei que é) foi tudo para o Porto, bolas fora, mas siga, faltas a meio campo, cartões, tudo... na 2ª há o penalty do tamanho do mundo que toda a gente viu, eu atrás dessa baliza não tive duvidas que era penalty, apenas Soares Dias não quis ver, mas Eusébio escreveu Direito por linhas Tortas... Danilo é mal expulso, mas não era penalty, Mangala era expulso antes, e Jackson tambem...

Merecemos, mas como sempre, chega a Janeiro o Benfica vende, e o Porto reforça...
Um conhecimento que tenho na direcção confirmou-me que este foi o ultimo jogo do Matic no SLB, e que o Rodrigo está perto de sair também...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySeg 13 Jan 2014, 01:46

foste la ver ? quanto eram os bilhetes ? Para o mês vou a Luz com mais colegas meus e estamos a pensar em ir ver vs SCP ou vs Vitoria. Mas andamos a excluir o SCP devido aos preços dos bilhetes..
Ir para o topo Ir para baixo
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySeg 13 Jan 2014, 02:01

Bilhete de Campo(17,50 - sócio)+Bilhete Autocarro(25)+Comes e Bebes(15) = 57,5, como paguei também o bilhete e o autocarro à minha moça, ficou-me mais 50(25 de campo+25 de transporte), ou seja, a brincadeira ficou me quase 110€
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySeg 13 Jan 2014, 02:02

Mas estou a ponderar também ir ver contra o Sporting também, fodaçe, ir ao Estádio é completamente mágico
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
DC5
Moderador
Moderador
DC5

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : CDC

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySeg 13 Jan 2014, 12:29

ontem quando li os jornais fiquei em brasa quando vi que o Matic se recusou a ir para estágio e não sei mas o quê, mas depois de ter visto o jogo que ele fez só tenho de lhe agradecer pelo que contribuiu para o Benfica e desejar-lhe muita sorte a nivel individual no Chelsea, porque a nivel coletivo, para mim perdiam tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo34
Simulador
Simulador
Diogo34

Mensagens : 518
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26

SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 EmptySeg 13 Jan 2014, 14:14

Ao início quando vi o Javi e o Witsel sair pensei que iríamos perder bastante mas Matic soube fazer desaparecer a falta dos dois sem dificuldade nenhuma ... É uma pena que saia e agora sim acho que vamos ficar um pouco desfalcados no meio-campo até porque Fejsa não é nem de perto nem de longe a mesma coisa. Desejo-lhe boa sorte no Chelsea que não o soube aproveitar anteriormente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SL Benfica - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SL Benfica   SL Benfica - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

SL Benfica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» 'O Benfica'
» SL Benfica
» SL Benfica B
» Benfica
» Benfica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Adeptos :: Tasca do SL Benfica-