Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Portal TFOPortal TFO  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Mercado fechado

Compartilhe
 

 "Blue Manchester"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

"Blue Manchester" Empty
MensagemAssunto: "Blue Manchester"   "Blue Manchester" EmptyTer 10 Dez 2013, 00:00

Manchester City contrata Ricardo Pinto



Sabemos que pode ser um nome desconhecido para a maioria dos adeptos, mas Khaldoon Al Mubarak demonstrou total confiança neste jovem treinador português.
Fomos para a rua saber algumas opiniões dos adeptos do City, e em geral obtivemos uma resposta positiva:
"É bom termos um treinador jovem, tem poder de inovar a equipa"
"A falta de experiência pode ser preocupante, mas acreditamos na direcção do clube, e com a grandeza deste clube, de certo que um treinador jovem só pode trazer coisas boas"


Tivemos também a oportunidade de falar com Ricardo Pinto, poucos dias depois de assumir o cargo:

"É um enorme prazer treinar uma equipa desta grandeza e qualidade, de certo que iremos passar aqui bons tempos.
Neste clube podemos ver que é fantástico de uma ponta à outra, desde os
adeptos:
, às infraestruturas.
Se desejo alguém para o clube? Posso desde já anunciar a contratação de Steven Gerrard e de De Rossi!
Se alguém precisa de sair? Não, não estou à procura de vencer alguém, pois não necessitamos, temos alguns interessados em alguns jogadores nossos, e podemos sempre negociar, não tenho intenção de ter algum jogador intransferivel. A minha politica não é essa, se o jogador quer sair, então mediante uma boa proposta ele poderá sair.
Obrigado"


Última edição por rmmp em Sáb 14 Dez 2013, 00:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

"Blue Manchester" Empty
MensagemAssunto: Re: "Blue Manchester"   "Blue Manchester" EmptyQua 11 Dez 2013, 19:26

"De Rossi e Gerrard chegam a Manchester"


"Blue Manchester" 9k= "Blue Manchester" Steven_Gerrard_1457824i


Estas são as novas contratações do Manchester City, jogadores indicados pelo actual manager Ricardo Pinto.
"São dois jogadores fantásticos, sempre os admirei, e estou muito satisfeito por os ter agora na minha equipa. Este clube nunca passa por dificuldades financeiras, como tal, não precisamos de vender, e posso vos prometer que irei continuar a reforçar a equipa, mas se surgirem boas propostas, também poderemos ter jogadores a abandonarem"
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

"Blue Manchester" Empty
MensagemAssunto: Re: "Blue Manchester"   "Blue Manchester" EmptySáb 14 Dez 2013, 01:02

City contrata 9 jogadores num só dia!


Em apenas um dia, o Manchester City, surpreendeu tudo e todos, com a contratação de 9 jogadores. Contratou o Guarda Redes Brazileiro Jefferson, o lateral Italiano Balzaretti, o central Brazileiro Dedé, o trinco Holandes De Jong, o médio Italiano Montolivo, a estrela mundial Ronaldinho, o Peruano Farfan, o Holandes Huntelaar e o Bulgaro Berbatov.
Consta se que a equipa, por estes 9 jogadores pagou cerca de 75M.

Ricardo Pinto deu uma curtissima entrevista aos jornalistas após a oficialização destes jogadores.
"A equipa estava forte, mas nós estamos sempre há procura de formas onde podemos melhorar a equipa, e achamos que estes jogadores serão uma mais valia para nós.(...)Sim é verdade que nós estivemos interessados em mais alguns jogadores, mas achamos que são estes os jogadores que nos dão mais garantias, como tal, foram prioritários para o clube.(...)Posso confirmar que irão sair jogadores, posso á afirmar que do nosso plantel, irão sair no minimo 6 jogadores, mas claro, nós não "mandamos" no mercado, se surgirem boas propostas por qualquer jogar nosso, ele poderá abandonar a equipa.(...)Não, todos os rumores de jogadores que possam ingressar na equipa são falsos, nunca apresentamos uma proposta por nenhum jogador, sim é verdade que estivemos em negociações por um jogador com uma equipa, mas o negocio esteve sempre muito longe de se concluir...É verdade que temos tido equipas interessadas nos nossos jogadores, temos recebido propostas de várias equipas, por vários jogadores, mas até agora, nenhuma que nós achemos suficientemente boa para os jogadores em questão."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




"Blue Manchester" Empty
MensagemAssunto: Re: "Blue Manchester"   "Blue Manchester" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Blue Manchester"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jornais :: Jornais-