|
|
Autor | Mensagem |
---|
rmmpAdmin
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Dom 17 Fev 2013, 22:12 | |
| Este Pedro Henriques é um comentador tão isento que até mete impressão. :o |
|
| |
Diogo34Simulador
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Dom 17 Fev 2013, 22:13 | |
| Ainda não acredito :shock: VIVA O BENFICA! |
|
| |
FredjiiiSegunda Liga
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Dom 17 Fev 2013, 22:19 | |
| |
|
| |
AntónioAdmin
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Dom 17 Fev 2013, 22:23 | |
| Eu nao posso falar porque vi o jogo pela net com qualidade bue fraca, nem percebi se é ou nao penalty. De certos angulos parece-me clarissimo, de outros nem parece nada. Por isso nao sei xD |
|
| |
AntónioAdmin
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Dom 17 Fev 2013, 22:27 | |
| Ok, ya é penalty |
|
| |
rmmpAdmin
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Dom 17 Fev 2013, 22:28 | |
| O que eu vejo são 2 jogadores a agarrarem-se, mas esta é a minha opinião. Enquanto no futebol entre amigos só é falta quando alguém parte uma perna aqui basta 2 pelos entre os 2 jogadores falarem já é falta.. |
|
| |
FredjiiiSegunda Liga
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Dom 17 Fev 2013, 22:32 | |
| Admito, agora, António. É penalty claro, tal como tu vi pela net. E fiquei com a clara sensacão que era um lance normal e não era passível de grande penalidade. Mas depois de ver a tua imagem, corrigo-me ... É penalty. Apesar de haver contacto e ambos se agarrarem, tal como o rafa disse. Mas aceita-se a decisão. |
|
| |
AntónioAdmin
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Dom 17 Fev 2013, 22:32 | |
| - Rafael escreveu:
- O que eu vejo são 2 jogadores a agarrarem-se, mas esta é a minha opinião. Enquanto no futebol entre amigos só é falta quando alguém parte uma perna aqui basta 2 pelos entre os 2 jogadores falarem já é falta..
Infelizmente estamos em Portugal e isso sim é falta. Então neste jogo ate meteu impressão. Sempre que alguem ia ao chão era falta, principalmente na 1º parte. Mas vê bem a bola do Gaitan, é claro o penalty. Vê-se pela forma da gola da camisola a força que esta a ser aplicada, e como é obvio, um jogador a sentir essa força, deixa-se cair que é falta mesmo em Inglaterra. |
|
| |
AntónioAdmin
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Dom 17 Fev 2013, 22:33 | |
| - Fredjiii escreveu:
- Admito, agora, António. É penalty claro, tal como tu vi pela net. E fiquei com a clara sensacão que era um lance normal e não era passível de grande penalidade. Mas depois de ver a tua imagem, corrigo-me ... É penalty. Apesar de haver contacto e ambos se agarrarem, tal como o rafa disse. Mas aceita-se a decisão.
Exactamente. Eu não gosto de falar sem ter a certeza, e como vi na net.. nao queria estar a dizer que era ou que não era. Por isso fui procurar pelo face para ver se encontrava algo e vi esta imagem o que prova que é |
|
| |
rmmpAdmin
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Dom 17 Fev 2013, 22:33 | |
| Não estou a falar apenas nesse lance, estou a falar no geral, Mangala ontem a tentar cabecear um centro do Danilo(acho) vai para a rua porque o outro jogador não salta e este nem fica apoido no jogador do Beira Mar, lances como estes tambem acontecem ao Porto claro, é para os dois lados... |
|
| |
AntónioAdmin
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Dom 17 Fev 2013, 22:36 | |
| - Rafael escreveu:
- Não estou a falar apenas nesse lance, estou a falar no geral, Mangala ontem a tentar cabecear um centro do Danilo(acho) vai para a rua porque o outro jogador não salta e este nem fica apoido no jogador do Beira Mar, lances como estes tambem acontecem ao Porto claro, é para os dois lados...
Sinceramente nao posso falar disso, porque nao vi. Mas ja ouvi dizer que foi ridícula a expulsão |
|
| |
JomiEuropa League
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Dom 17 Fev 2013, 23:02 | |
| Penalty claro marcado, penalty claro por marcar. Como ja vem sendo habito continuo com a mesma conversa da semana passada. Entreguem de vez as faixas aos do costume. |
|
| |
LaranjaSelecção Nacional
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Dom 17 Fev 2013, 23:23 | |
| Se isto não é penalty nós vivemos no Sol... DEUS! |
|
| |
LaranjaSelecção Nacional
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Dom 17 Fev 2013, 23:24 | |
| - Rafael escreveu:
- Não estou a falar apenas nesse lance, estou a falar no geral, Mangala ontem a tentar cabecear um centro do Danilo(acho) vai para a rua porque o outro jogador não salta e este nem fica apoido no jogador do Beira Mar, lances como estes tambem acontecem ao Porto claro, é para os dois lados...
Sabes que antes disso ele era expulso 2x antes não sabes? |
|
| |
FredjiiiSegunda Liga
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Dom 17 Fev 2013, 23:31 | |
| Até pode ser lp, mas assim o árbitro errou triplamente. A expulsar, e a não expulsar das outras duas! |
|
| |
FredjiiiSegunda Liga
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Dom 17 Fev 2013, 23:42 | |
| «É uma vergonha o treinador de uma equipa grande dizer que a Académica não joga um c****** e que vai descer de divisão. Isto só prova que não tem arcaboiço para ser campeão pelo Benfica», afirmou o avançado da Académica na zona mista do estádio da Luz. Isto disse edinho em relacão a Jorge Jesus, e acho que jorge jesus já começa a tornar-se cansativo com constantes provocações aos adversários, a agressões que passaram impunes. Cada vez mais, ele faz o que quer, desrrespeita tudo e todos e nunca lhe acontece nada. E não digo isto por ele ser treinador do benfica, digo isto porque é de uma termenda falta de respeito. Apesar de achar jesus um grande treinador, um grande conhecedor de futebol, jesus perde muito neste tipo de coisas. E tenho pena que ainda hajam pessoas desse tipo no futebol, principalmente no futebol português. Nao querendo tirar o mérito, nem por em causa as capacidades, que são muitas, de jesus, acho condenável este tipo de atitudes. Seja de que treinador for, e seja de que clube for. |
|
| |
JomiEuropa League
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Dom 17 Fev 2013, 23:45 | |
| Pode ser falta de respeito, falta de ética, tudo o que quiserem. Não errou numa única palavra do que disse, no entanto. |
|
| |
AntónioAdmin
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Dom 17 Fev 2013, 23:54 | |
| Um treinador não pode faltar assim ao respeito.. |
|
| |
FredjiiiSegunda Liga
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Seg 18 Fev 2013, 00:00 | |
| Tens razão jomi, ele disse uma verdade. Mas com o cargo que ele tem, deve pensar antes de agir. Muitas vezes pode pensar certas e determinadas coisas, mas não as pode dizer. Para isso, não tinha o cargo que tem. É uma vergonha, uma falta de respeito e de uma pessoa grosseira, sem valores. Se ele representa o benfica, e identificas-te com esse tipo de valores que ele transmite é contigo. Se te sentes bem representado assim, eu não me sentia nem me identificava com esse tipo de atitudes se o vitor pereira as tivesse. Atenção, não falei no plural porque já vi aqui benfiquistas que não se identificaram com as palavras e atitudes do jesus |
|
| |
LaranjaSelecção Nacional
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Seg 18 Fev 2013, 00:00 | |
| Foi a sua opinião, tem o direito de a ter, os 2 jogos que fizemos contra a academica foram iguais, lá atrás com 11... |
|
| |
FredjiiiSegunda Liga
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Seg 18 Fev 2013, 00:02 | |
| Volto a dizer LP acho que sim, tem todo o direito em ter a sua opinião... Mas com o cargo que tem, como um dos representantes dos benfiquistas, com um cargo que acarreta responsabilidade, não pode exprimir a sua opinião! |
|
| |
LaranjaSelecção Nacional
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Seg 18 Fev 2013, 00:06 | |
| E o JJ não a disse à TV, disse-o lá dentro, e apenas supostamente, o próprio JJ no fim disse que o que se passa no jogo com palavras tem importancia 0 |
|
| |
FredjiiiSegunda Liga
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Seg 18 Fev 2013, 00:10 | |
| Pois porque é sempre ele quem ataca, ofende e falta ao respeito. Não ia dar importância sendo ele o provocador de tudo isso. Eu acho que JJ faltou ao respeito à académica, aos seus jogadores e principalmente aos seus adeptos. Como não sou adepto da académica, é um clube neutro para mim, não me senti ofendido. Mas os seus adeptos podem ter ficado indignados e revoltados. Ou gostavas que um treinador faltasse ao respeito ao benfica, mesmo com toda a razão do mundo? |
|
| |
Ruben_AlvesEuropa League
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Seg 18 Fev 2013, 00:13 | |
| Que o JJ não esteve bem, nao esteve, claro se é que disse alguma coisa, mas é como o Pedro Emanuel disse, defender é uma arte e saber defender bem, é muito dificil... Claro, isto para nao dizer que o Chelsea foi campeão europeu, a jogar assim... ;)
São os estilos de jogo e cada um joga com as armas que tem... |
|
| |
DC5Moderador
| Assunto: Re: Jogos do Benfica Seg 18 Fev 2013, 00:33 | |
| Epah deixem-se dessas merdas do "lá atrás com 11" porque o Inter de Mourinho e o Chelsea foram campeões Europeus assim e ninguém falou.... Cada um joga com as "armas" que tem, se a Academica não tem equipa para o Benfica queriam o quê? Que metessem 10 avançados e lutassem pela vitória para depois espetarmos 5 ou 6? Essa conversa do "lá atras com 11" já enjooa, não é bonito mas por vezes dá resultados, e o que se quer é resultados... |
|
| |
| Assunto: Re: Jogos do Benfica | |
| |
|
| |
|