Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Portal TFOPortal TFO  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Mercado fechado

Compartilhe
 

 Mudanças no Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptyDom 10 Nov 2013, 15:38

Como já vos informei, serei um dos administradores do fórum, graças ao Rafael que me deu a sua conta para dar continuidade a este projecto e não deixar acabar.

Aqui quero que vocês dêem todas as vossas sugestões/opiniões sobre o que se deve fazer no fórum, sendo que, fazer um reset e começar tudo desde o 0, como é óbvio, é necessário.

Também temos de formar uma equipa de simuladores, como o fm a ser utilizado. Na minha opinião é manter se o fm12, pois como sabem, no fm13 nos amigaveis há muitas limitações nas equipas, onde os jogadores praticamente não se esforçam, o que seria prejudicial para o forum, e o fm 14, não sei como está essa situação, e também não acredito que haja muitos membros com o novo fm.

Para já é tudo, conto com a vossa participação nisto, quero saber com quem posso contar.

Ir para o topo Ir para baixo
Diogo34
Simulador
Simulador
Diogo34

Mensagens : 518
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptyDom 10 Nov 2013, 15:45

Podes contar comigo :nice: 

Eu acho que consigo arranjar tempo para simular pelo menos 1 jogo por jornada ...
Por mim pode continuar no 12, que até é melhor para mim pois no fm 12 tenho o editor e no fm 13 não tenho.

Agora é ver que membros temos e fazermos uma espécie de sorteio para ver quem fica com qual equipa.

Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptyDom 10 Nov 2013, 15:46

Diogo34 escreveu:
Podes contar comigo :nice: 

Eu acho que consigo arranjar tempo para simular pelo menos 1 jogo por jornada ...
Por mim pode continuar no 12, que até é melhor para mim pois no fm 12 tenho o editor e no fm 13 não tenho.

Agora é ver que membros temos e fazermos uma espécie de sorteio para ver quem fica com qual equipa.

Iremos ter de recrutar também novos membros, pois alguns dos membros que abandonaram, simplesmente não tenho como os contactar :smile2: 
Ir para o topo Ir para baixo
Mister24
Europa League
Europa League
Mister24

Mensagens : 468
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptyDom 10 Nov 2013, 16:11

Eu estou interessado em continuar como membro, mas aviso já que, em virtude da universidade, o tempo disponível não será muito. Fica ao vosso critério permitirem a minha continuidade ou, caso prefiram, apostar em alguém que confira maior atividade ao fórum. Compreenderei caso o façam.
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptyDom 10 Nov 2013, 16:24

Mister24 escreveu:
Eu estou interessado em continuar como membro, mas aviso já que, em virtude da universidade, o tempo disponível não será muito. Fica ao vosso critério permitirem a minha continuidade ou, caso prefiram, apostar em alguém que confira maior atividade ao fórum. Compreenderei caso o façam.
Claro que a tua actividade no fórum não tinha vindo a ser tão boa quanto gostaríamos, mas não deixavas de ser um bom membro, como tal, é óbvio que queremos que continues por cá :nice: 
Ir para o topo Ir para baixo
Mister24
Europa League
Europa League
Mister24

Mensagens : 468
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptyDom 10 Nov 2013, 19:58

rmmp escreveu:
Mister24 escreveu:
Eu estou interessado em continuar como membro, mas aviso já que, em virtude da universidade, o tempo disponível não será muito. Fica ao vosso critério permitirem a minha continuidade ou, caso prefiram, apostar em alguém que confira maior atividade ao fórum. Compreenderei caso o façam.
Claro que a tua actividade no fórum não tinha vindo a ser tão boa quanto gostaríamos, mas não deixavas de ser um bom membro, como tal, é óbvio que queremos que continues por cá :nice: 
É como digo, a universidade tira-me muito tempo e, por isso, a minha atividade será escassa. Não levarei a mal se preferirem um membro mais ativo
Ir para o topo Ir para baixo
Laranja
Selecção Nacional
Selecção Nacional
Laranja

Mensagens : 1623
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Famalicão

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptySeg 11 Nov 2013, 01:04

O resto do povo faleceu xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luispaulo.azevedo
Diogo34
Simulador
Simulador
Diogo34

Mensagens : 518
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptySeg 11 Nov 2013, 16:43

Mais vale alguém limpar o fórum ou criar-se um novo porque neste já há muita lixeira assobiar 
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptySeg 11 Nov 2013, 17:40

Diogo34 escreveu:
Mais vale alguém limpar o fórum ou criar-se um novo porque neste já há muita lixeira assobiar 
Irá limpar se este ;)
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptySeg 11 Nov 2013, 17:49

Até ao momento, membros que se manifestaram aqui no tópico, temos:
-Diogo34
-Mister24
-Laranja
-rmmp

Ir para o topo Ir para baixo
Ruben_Alves
Europa League
Europa League
Ruben_Alves

Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 29
Localização : Maia

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptyTer 12 Nov 2013, 17:38

a pedido de várias familias, ou então não, podem contar comigo para o forum...
é pena nao ser FM13 se não ate ajudava a simular...

Mas sim podem contar comigo para estar aqui a participar...
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptyTer 12 Nov 2013, 22:09

Aos poucos irei fazer a limpeza do fórum, de forma a que possamos começar a trabalhar nele.

Para já a prioridade é trazer os membros que já pertenciam ao fórum de volta, só então, proceder à procura de novos membros atravez da publicitação do fórum.

Como é óbvio não se conseguirá trazer de volta todos os membros, porque alguns deles é para mim, impossivel de contactar com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
DC5
Moderador
Moderador
DC5

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : CDC

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptyQua 13 Nov 2013, 07:50

Eu...

vamos la a isto mais uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Corte
Champions League
Champions League
Ricardo Corte

Mensagens : 838
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Madeira

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptyQua 13 Nov 2013, 10:04

Se quiserem que eu continue..
Ir para o topo Ir para baixo
Rower
Europa League
Europa League
Rower

Mensagens : 578
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 33

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptyQua 13 Nov 2013, 12:57

Eu continuo por cá!! :cool: 
Ir para o topo Ir para baixo
DC5
Moderador
Moderador
DC5

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : CDC

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptyQui 14 Nov 2013, 17:05

ja conseguiram arranjar mais membros?
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptyQui 14 Nov 2013, 17:35

DC5 escreveu:
ja conseguiram arranjar mais membros?
Calma, o prioritário é ver quantos membros que já aqui andavam conseguimos trazer de volta, e só depois de ver com quem podemos contar, discutir todas as ideias e sugestões, entre outras coisas, é que passamos para a publicitação do forum e tentar encontrar novos membros para ter num minimo 20 membros activos.
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptyQua 20 Nov 2013, 00:11

O melhor é mesmo começar tudo do zero.. depois da mesma maneira ou do tal draft que ja se falou aqui façam como quiserem xD

btw, estou sem pc agora, consigo vir todos os dias mas ate ter o meu pc do novo penso que nao consigo estar 100% activo. Mas como ja disse ao rmmp, contem comigo
Ir para o topo Ir para baixo
danyfer7
Presidente Benfica
Presidente Benfica
danyfer7

Mensagens : 883
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : Leiria

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptyQua 20 Nov 2013, 23:14

Estou dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo34
Simulador
Simulador
Diogo34

Mensagens : 518
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptySáb 23 Nov 2013, 11:08

Então que fazemos?
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptySáb 23 Nov 2013, 11:23

Visto que precisamos de mais membros, se alguem puder publicitar o forum no zerozero era uma boa ideia...

Ao termos membros suficientes 20, podemos começar com a distribuição de equipas
Ir para o topo Ir para baixo
António
Admin
Admin
António

Mensagens : 1596
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptySáb 23 Nov 2013, 12:24

Sim isso concordo, ricardo. É o melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo34
Simulador
Simulador
Diogo34

Mensagens : 518
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 26

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptySáb 23 Nov 2013, 13:19

Então e quem publica no zerozero? Eu não sei fazer isso ...
Ir para o topo Ir para baixo
rmmp
Admin
Admin
rmmp

Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30
Localização : Chaves

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptySáb 23 Nov 2013, 13:39

Diogo34 escreveu:
Então e quem publica no zerozero? Eu não sei fazer isso ...
É só nos comentários das noticias publicitar o forum, basta numa ou duas noticias, pois também não queremos que isto seja invadido :eheh: 
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben_Alves
Europa League
Europa League
Ruben_Alves

Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 29
Localização : Maia

Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum EmptyDom 24 Nov 2013, 12:06

já alguém meteu alguma coisa no zerozero??

se não eu posso meter numa noticia, tenho é de pensar em algo apelativo para divulgar a noticia...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mudanças no Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Fórum   Mudanças no Fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mudanças no Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A História do Forúm
» Equipa do Fórum
» Novidades do Forum
» Jornal do Fórum
» Regras de funcionamento do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Treinador de Futebol Online :: Dúvidas e Sugestões-